O CADERNO ESCOLAR COMO UM OBJETO MATERIAL
DOI:
10.55928/ACERVO.2675-2646.2024.6.141Palabras clave:
.Resumen
Texto originalmente publicado, em inglês, na introdução do volume I da obra “School Exercise Books: a complex source for a history of the approach to schooling and education in the 19th and 20th centuries”, organizada por Juri Meda, Davide Montino e Roberto Sani e publicada no ano 2010. Os organizadores da obra, dentre eles o autor deste texto, foram consultados e concordaram com a publicação da versão em português neste número temático. Para melhor adequação à proposta do número temático, na versão em português foram excluídos parágrafos e/ou frases que faziam referência exclusivamente ao seminário ou à organização dos anais do evento ao qual a obra está relacionada.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Citas
.
Descargas
Publicado
2024-04-11
Métricas
Visualizações do artigo: 81 PDF (Português (Brasil)) downloads: 71
Cómo citar
MEDA, J. O CADERNO ESCOLAR COMO UM OBJETO MATERIAL. ACERVO - Boletim do Centro de Documentação do GHEMAT-SP, [S. l.], v. 6, p. 1–3, 2024. DOI: 10.55928/ACERVO.2675-2646.2024.6.141. Disponível em: https://ojs.ghemat-brasil.com.br/index.php/ACERVO/article/view/141. Acesso em: 21 nov. 2024.
Número
Sección
Cadernos escolares e os saberes do ensino e da formação de professores