UMA FONTE COMPLEXA PARA UMA HISTÓRIA DA ABORDAGEM DA ESCOLARIDADE E DA EDUCAÇÃO
DOI :
10.55928/ACERVO.2675-2646.2024.6.140Mots-clés :
.Résumé
Texto originalmente publicado, em inglês, na introdução do volume I da obra “School Exercise Books: a complex source for a history of the approach to schooling and education in the 19th and 20th centuries”, organizada por Juri Meda, Davide Montino e Roberto Sani e publicada no ano 2010. Os organizadores da obra, dentre eles o autor deste texto, foram consultados e concordaram com a publicação da versão em português neste número temático. Para melhor adequação à proposta do número temático, na versão em português foram excluídos parágrafos e/ou frases que faziam referência exclusivamente ao seminário ou à organização dos anais do evento ao qual a obra está relacionada.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Métriques
Chargements des métriques ...
Références
.
Téléchargements
Publiée
2024-04-11
Métricas
Visualizações do artigo: 92 PDF (Português (Brasil)) downloads: 128
Comment citer
SANI, R. UMA FONTE COMPLEXA PARA UMA HISTÓRIA DA ABORDAGEM DA ESCOLARIDADE E DA EDUCAÇÃO. ACERVO - Boletim do Centro de Documentação do GHEMAT-SP, [S. l.], v. 6, p. 1–10, 2024. DOI: 10.55928/ACERVO.2675-2646.2024.6.140. Disponível em: https://ojs.ghemat-brasil.com.br/index.php/ACERVO/article/view/140. Acesso em: 21 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Cadernos escolares e os saberes do ensino e da formação de professores