v. 4 (2022): Fluxo contínuo
Artigos
-
A ARITMÉTICA NO CADERNO DE PLANEJAMENTO DE BEATRIZ DAUDT NO RIO GRANDE DO SUL
Visualizações do artigo: 395 PDF downloads: 238 -
HISTÓRIA DAS DISCIPLINAS ESCOLARES E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 981 PDF downloads: 431 -
ARQUIVOS DIGITAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA O CAMPO DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 967 PDF downloads: 376 -
SABERES PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA: UM APANHADO TEÓRICO-CONCEITUAL DE DIFERENTES TIPOLOGIAS
Visualizações do artigo: 521 PDF downloads: 352 -
DINÂMICA DOS GRUPOS DE PESQUISA:UM ESTUDO DO GHEMAT-SC
Visualizações do artigo: 208 PDF downloads: 167 -
A CLASSIFICAÇÃO DA PRODUÇÃO INTELECTUAL COMO UMA FERRAMENTA NA ANÁLISE DE DOCUMENTOS: A ELABORAÇÃO DE UMA FICHA ANALÍTICA PARA PROVAS DE MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 642 PDF downloads: 190 -
REVISITANDO A PROVA DOS NOVE: VESTÍGIOS DE SUA ORIGEM, ASCENSÃO E DECLÍNIO
Visualizações do artigo: 440 PDF downloads: 576