O CADERNOS DE CLASSE COMO FONTE PRIMÁRIA DE PESQUISA: ALCANCE E LIMITES TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DE SUA ABORDAGEM
DOI :
10.55928/ACERVO.2675-2646.2024.6.143Mots-clés :
Cadernos de classeRésumé
Texto originalmente publicado, em espanhol, na obra “School Exercise Books: a complex source for a history of the approach to schooling and education in the 19th and 20th centuries”, organizada por Juri Meda, Davide Montino e Roberto Sani e publicada no ano 2010. Os organizadores da obra, bem como as autoras deste texto, foram consultados e concordaram com a publicação da versão em português neste número temático.
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Publiée
2024-04-11
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Comment citer
GVIRTZ, S.; LARRONDO, M. O CADERNOS DE CLASSE COMO FONTE PRIMÁRIA DE PESQUISA: ALCANCE E LIMITES TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DE SUA ABORDAGEM. ACERVO - Boletim do Centro de Documentação do GHEMAT-SP, [S. l.], v. 6, 2024. DOI: 10.55928/ACERVO.2675-2646.2024.6.143. Disponível em: https://ojs.ghemat-brasil.com.br/index.php/ACERVO/article/view/143. Acesso em: 3 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Cadernos escolares e os saberes do ensino e da formação de professores