Vol. 4 (2022): Fluxo contínuo
Artigos
-
A ARITMÉTICA NO CADERNO DE PLANEJAMENTO DE BEATRIZ DAUDT NO RIO GRANDE DO SUL
Visualizações do artigo: 389 PDF (Português (Brasil)) downloads: 233 -
HISTÓRIA DAS DISCIPLINAS ESCOLARES E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 932 PDF (Português (Brasil)) downloads: 419 -
ARQUIVOS DIGITAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA O CAMPO DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 959 PDF (Português (Brasil)) downloads: 372 -
SABERES PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA: UM APANHADO TEÓRICO-CONCEITUAL DE DIFERENTES TIPOLOGIAS
Visualizações do artigo: 494 PDF (Português (Brasil)) downloads: 329 -
DINÂMICA DOS GRUPOS DE PESQUISA:UM ESTUDO DO GHEMAT-SC
Visualizações do artigo: 203 PDF (Português (Brasil)) downloads: 166 -
A CLASSIFICAÇÃO DA PRODUÇÃO INTELECTUAL COMO UMA FERRAMENTA NA ANÁLISE DE DOCUMENTOS: A ELABORAÇÃO DE UMA FICHA ANALÍTICA PARA PROVAS DE MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 571 PDF (Português (Brasil)) downloads: 185 -
REVISITANDO A PROVA DOS NOVE: VESTÍGIOS DE SUA ORIGEM, ASCENSÃO E DECLÍNIO
Visualizações do artigo: 378 PDF (Português (Brasil)) downloads: 546 -
O ENSINO DE CÁLCULO DIFERENCIAL NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA: UMA ANÁLISE DO CADERNO DE CÁLCULO DE UMA LICENCIANDA (1986)
Visualizações do artigo: 213 PDF (Português (Brasil)) downloads: 192